TAG: Esse ou Esse

Olá pessoal, o blog Carpe Diem Literário me marcou para responder a tag Esse ou Esse, que consiste em você escolher um livro de sua preferência da lista indicada pelo blog que te marcou na tag. Tudo começa com o livro em que o Carpe Diem Literário escolheu para fechar a brincadeira em seu blog.

tag-esse-ou-esse

As Regras

  • Colocar o blog que te indicou no inicio do post;
  • O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a Tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem: pode deixar o livro que lidera a batalha ou escolher a nova opção dada e abaixo explica, o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.

O livro vencedor do Carpe Diem Literário foi “Como Eu Era Antes de Você”, vamos começar:

Como Eu Era Antes de Você x Orgulho e Preconceito

amanhecer-literario-2

Apesar de amar muito Como Eu Era Antes de Você, eu escolho Orgulho e Preconceito pelo fato de ainda não ter lido esse livro, mas querer muito!

Orgulho e Preconceito x Morro dos Ventos Uivantes

amanhecer-literario

Tenho muita vontade de ler Morro dos Ventos Uivantes, mas escolho Orgulho e Preconceito porque eu quero ler mais ele.

Orgulho e Preconceito x O Quinze

amanhecer-literario

Nem conheço o livro O Quinze, então continuo com o Orgulho e Preconceito.

Orgulho e Preconceito x Cante Para Eu Dormir

amanhecer-literario-03

Digo o mesmo, não conheço Cante para eu Dormir, vamos de Orgulho e Preconceito.

Orgulho e Preconceito x Príncipe dos Canalhas

amanhecer-literario-04

Dessa vez escolho o livro Príncipe dos Canalhas por eu me diverti, me emocionei e amei muito fazer a leitura desse livro, ele é um dos meus favoritos se tratando de romance de época.

O Príncipe dos Canalhas x Drácula

amanhecer-literario-05

Nunca gostei de nada que envolve “Drácula”, e nem tem como comparar, O Príncipe dos Canalhas já é o meu favorito, então eis o campeão:

O príncipe dos canalhas

Vou marcar os 07 blogs para responder essa TAG, mas não se sintam obrigados a fazerem se não quiserem 😉

  1. Alice Maravilha
  2. Biblioteca de Opinões
  3. Caderno da Lua
  4. Jardim das Letras
  5. Lendo e Cozinhando
  6. Queridos Livros & Tatianices
  7. Resenha de Ontem

Esses são os Livros Indicados para vocês responderem a TAG, lembrando que o livro inicial será “O Príncipe dos Canalhas”:

  1. A Guerra dos Tronos – George R. R. Martin
  2. The Kiss of Deception – Mary E. Pearson
  3. Um Caso Perdido – Collen Hoover
  4. O Duque e Eu – Julia Quinn
  5. S. – J. J. Abrams e Doug Dorst
  6. Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado – J. K. Rowling
  7. A Morte de Sarai – J. A. Redmerski
14 comentários sobre “TAG: Esse ou Esse

  1. Adorei a tag amiga!!! 😀 Ta bem divertida, rapidinha, do jeito que gostamos!hihihi
    Eu sabia que entre os livros propostos vc iria escolher este, afinal me falou tão bem dele quando finalizou a leitura! Morro de vontade de ler tb! 🙂
    Ah amiga vc quer matar os seus blogs indicados de indecisão? Não sei se conseguiria escolher…. vc citou livros tão bons…vários são meus favoritos…teria q declarar empate técnico ahauhauhaua
    Beijinhos gêmea, arrasou!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu amei as suas respostas da Tag, esse livro é da Loretta é muito amor (tbm é meu favorito, tratando- se do gênero). Orgulho e Preconceito é ótimo, leia e se apaixone pelo Mr. Darcy. Muito obrigado por responder a Tag, beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

