[RESENHA] O Ar Que Ele Respira – Brittainy C. Cherry

o-ar-que-ele-respiraO Ar Que Ele Respira é obra da autora Brittainy C. Cherry, primeiro da série Elementos publicado pela editora Galera Record. Esse não é só um livro que vai falar de perdas, mas sim de esperanças, amor e destruição.

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven.

Porém, ao retornar à pequena MeadowsCreek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava.

Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

2016-10-13-12-28-50-1

❝ A pior parte de perde uma pessoa amada é que você também se perde. 

O Ar Que Ele Respira foi o primeiro contato que tive com a autora Brittainy C. Cherry, e pelo os inúmeros elogios, eu sabia que estava perdendo histórias boas. E realmente esse é o tipo de livro que faz você querer ler tudo em poucas horas sem fazer pausas para um intervalo. No enredo a muito drama, mistério e dores envolvidos.

Brittainy C. Cherry, não precisou criar um cenário extraordinário, apenas duas casas e dois vizinhos mais ligados do que a gente poderia imaginar inicialmente. A trama toda gira em torno de tristeza e mistério, Brittainy criou personagens incríveis e destruídos com as perdas da vida. Mas o melhor foi como ela conduziu o romance, inicialmente doloroso e depois destruidor em vários sentidos.

2016-10-13-12-33-39-1

Elizabeth e Tristan são iguais, personagens marcados pela perca pelo resto de suas vidas, mas mesmo assim eles continuaram lutando, e o final não poderia ser diferente, foi intenso. Os personagens secundários são totalmente importantes, inclusive a pequena filha de Liz, ela traz leveza a história no momento de angustia, assim como alguns amigos presente na história.

Brittainy tem uma escrita fácil e fluida, o livro é narrado em primeira pessoa sendo alternado entre Elizabeth e Tristan. É bom ver os dois lados da história, e essa em questão você não consegue escolher um lado, apenas torce para que no final fique tudo bem.

Em suma, digo que O Ar Que Ele Respira é maravilhoso, ele se tornou meu favorito antes mesmo de eu terminar de ler. E mesmo sendo uma série, o livro pode ser lido individualmente, por isso eu indico muito a leitura dele. ()

2016-10-13-12-33-59-1

Melhor Quote:
— Quando é que a vida vai parar de nos machucar?
— Quando a gente aprender a dizer foda-se e passar a se concentrar nas pequenas coisas que nos fazem sorrir.

Primeira Frase:
— Pegou tudo? — perguntou Jamie, parada no meio do hall de entrada da casa dos meus pais, roendo as unhas.

Última Frase:
Porque ela já sabia. ❞

Titulo: O Ar Que Ele Respira
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Galera Record
Páginas: 308
Classificação: 5/5  favorito

Anúncios

5 comentários sobre “[RESENHA] O Ar Que Ele Respira – Brittainy C. Cherry

  1. Desde a primeira vez que vi essa capa já imaginei que fosse um livro bom…sabe quando chama a atenção logo de primeira?hehe
    Mas com a sua resenha (linda demais) eu me animei muito e muito mais pra essa leitura….indicações da gêmea sempre dão certo, sempre viram favoritas e é claro que vou incluir na listinha já pro ano que vem!
    Antes pretendo me preparar psicologicamente…pq parece ser mt intenso e cheio de drama!ehehhe
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s