TAG: Vida de Leitor

Olá leitores, fui indicada pela Sabrina do blog STE Sincero para responder uma TAG que ela mesmo criou relacionada a Vida de Leitor.  Espero que gostem!

1. Já se arrependeu de ler algum livro?

simplesmente-acontece-frente_1.jpg.1000x1353_q85_crop

Sim, o livro Simplesmente Acontece… Fãs de Cecelia Ahern me perdoe, mas esse livro me deu um cansaço, que eu não via a hora de terminar essa leitura que se arrastou durante dois meses. Não gostei da forma que foi escrita a história, tudo com base em cartões, mensagens, e-mails e afins. Senti falta dos sentimentos dos personagens, nesse estilo de escrita não consegui ficar conectados a eles. Entretanto afirmo que o filme é maravilhoso.

2. Qual o livro que mais te emocionou?

Como Eu Era Antes de Você

Sei que esse livro já está bem batido, mas quando alguém me pergunta “qual é o livro que mais te fez chorar?” é esse que vem sempre em primeiro na minha mente. Eu fiquei muito emocionada com a história de Will, após a leitura desse livro eu passei um mês sem ler nada e toda vez que lembrava da trama eu sentia aquele vazio, inclusive eu não li a continuação por falta de coragem, ganhei “Depois Você” logo depois do seu lançamento, mas sinto que se eu ler ele vou acabar me decepcionado.

3. Já parou de ler algum livro depois de ter recebido spoiler?

A FÚRIA DOS REISRecebi diversos e diversos spoilers da série As Cronicas de Gelo e Fogo e confesso que me deu uma desanimadinha na leitura, mas não por causas do spoilers, mas porque eu tive mais vontade de assistir a adaptação da HBOGame of Thrones“, os spoilers eram maravilhosos então eu queria acelerar a leitura, mas para quem já leu os livros de George R. R. Martin, sabe que não são livros de leitura dinâmica, foi ai que comecei assisti “Game of Thrones” e parei com a leitura, mas pretendo retomar, porque são livros maravilhosos.

4. O que acha das Fanfics?

Cinquenta-Tons-de-CinzaEu acho fanfics maravilhosas, tem histórias recriadas que ficam muito boas. E tem aquelas que não agradam tanto, mas até mesmo histórias originais não agradam as vezes. Umas das fanfics que li e gostei foi “Cinquenta Tons de Cinza” – me crucifiquem – faz tempo que li esse livro na primeira vez que fiz a leitura dele eu amei e inclusive resolvi reler tempos depois e já não gostei tanto quanto da primeira vez, acontece! Para quem não sabe Cinquenta Tons de Cinza é um fanfic de Crepúsculo.

5. Vi apenas o filme.

Doador2-5x3Existe vários livros adaptados que eu só assisti o filme, mas só vou citar O Doador de Memorias porque eu não tinha intenção nenhuma de ler o livro e acertei em fazer isso, pois eu não gostei do filme, achei um pouco sem graça a proposta apresentada, não ficou tão clara e se o livro for no mesmo estilo, sei que não vou gostar também.

E essa foi a TAG respondida, espero que tenham gostado. Vou marcar alguns amigos, mas não se sintam obrigados a responderem…

Beijinhos!! 😉

6 comentários sobre “TAG: Vida de Leitor

Deixe um comentário

