[RESENHA] Sr. Daniels – Brittainy C. Cherry

sr-daniels
Não tenho medo de perder você, tenho mais medo de me perder. Só não me faça escolher. Pois vou escolher você.

Sr. Daniels é um romance da autora Brittainy C. Cherry publicado pela editora Galera Record. Nesse livro vamos acompanhar a triste trajetória de Ashlyn Jennings que teve sua vida mudada radicalmente após o falecimento de sua irmã gêmea. A trama é repleta de perdas, preconceitos, vícios e recomeço. É um livro que vai emocionar qualquer leitor.

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

sr-daniels

— Eu não quero ser seu amigo — disse ele. Respiramos juntos em harmonia. — Quero ser seu, quero que você seja minha, e odeio não podermos ser “nós”. Porque acho que fomos feitos para ser “nós”.

Sr. Daniels me emocionou muito do inicio ao fim, fiquei tão surpresa com a história, mais do que eu poderia imaginar porque eu não tinha muitas expectativas com esse livro, não tinha muita vontade de ele até conhecer “O Ar Que Ele Respira” que é obra da mesma autora. Em apenas dois dias eu fui devorada por Sr. Daniels com uma trama bem elaborada.

Narrado em primeira pessoa, intercalando entre Ashlyn e Daniel, vemos pontos de vista diferentes da história. O livro é carregado de drama que atinge diretamente o leitor. O romance foi muito bem construído, mesmo sendo um pouco clichê devido à relação Professor e Aluna, mas garanto que isso não é um ponto negativo, porque mostra um amor verdadeiro. Um ponto importante da história foi o preconceito e a religião. A autora trabalhou com bastante cuidado para que entendêssemos o que ela estava propondo para a história, é difícil falar mais sobre isso sem dar spoilers, mas quando você ler esse livro entendera o que eu quero dizer.

sr-daniels-4

Para concluir, Sr. Daniels me emocionou muito, todas as páginas expressa tamanha delicadeza e sensibilidade. Ao final da leitura não sabia se me sentia aliviada ou ainda mais triste por tudo o que aconteceu. Meu coração ficou em pedaços por essa história. Nunca imaginei que esse livro poderia mexer tanto comigo, até porque eu não me sentia atraia a ler ele. A escrita de Brittainy C. Cherry é tão leve que não percebemos o tempo passar e ficamos presos a trama. Com base nisso, estou ansiosa para ler o próximo livro dessa autora, sem duvidas eu super indico essa história.

sr-daniels-7

Melhor Quote:
Não importa quantas vezes você lide com ela, a morte não fica mais fácil. ❞

Primeira Frase:
Aborto em pensamentos negativos e aborrecimentos, estacionei o jipe perto do beco.

Penúltima Frase:
Para sempre e sempre e sempre e sempre.

Titulo: Sr. Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Galera Record
Páginas: 322
Classificação: 5/5

8 comentários sobre “[RESENHA] Sr. Daniels – Brittainy C. Cherry

  1. nossa Leisi! eu AMO esse tipo de livro que deixa a gente esmigalhado sabe?!
    Desculpa a pergunta mas… esse livro é erótico?! eu sempre tive essa dúvida. Tenho vontade de ler mas ao mesmo tempo tenho medo de ser essas literaturas mais hot, porque não gosto nem um pouco.
    Ultimamente estou com as leituras paradas… mas assim q voltar quero conhecer autores novos e me interessei bastante por essa história!

    bjooos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii Livi!
      Que bom te ver por aqui!
      Não, não é erótico, pode ficar tranquilo, é mais um Jovem Adulto, ou um New Adult sem a parte erótica.
      Esse livro vale super a pena ler, as paginas são carregadas de emoção…
      Espero que você goste!
      Beijinhos!

      Curtir

  2. Oi amiga!
    Eu fiquei curiosa quando ouvi falar sobre esse livro…mas pela sinopse não achei assim tão diferente…mas agora depois de ter conversado com vc a respeito e lido essa sua resenha (super bem escrita e envolvente) acabei de vendo louca pra ler! Amei esse lance de paixão proibida acrescido a todo o drama familiar da protagonista…na lista pra 2017 hihihi
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

