Divulgado trailer emocionante da adaptação “Antes Que Eu Vá”

Escrito pela autora best-seller Lauren Oliver e publicado pela editora Intrínseca no Brasil, Antes Que Eu Vá ganhou direitos de adaptação e foi dirigido por Ry Russo-Young, com roteiro escrito por Maria Maggenti e revisões de Gina Prince-Bythewood.

antes-que-eu-va

O filme é estrelado por Zoey Deutch, atriz que atuou como Rose em Academia de Vampiros, mas o filme não teve muito sucesso pela fraca produção. Agora Zoey esta no papel principal mais uma vez interpretando Samantha Kingston. O longa chega aos cinemas em março. Confira o trailer:

12 de fevereiro é apenas mais um dia na vida encantada de Sam até que acaba por ser o seu último. Presa revivendo seu último dia durante uma semana inexplicável, Sam desvenda o mistério em torno de sua morte e descobre tudo o que está correndo o risco de perder.

O elenco ainda conta com Halston Sage (Cidades de Papel) como Lindsay, Logan Miller (Ultimate Homem Aranha) como Kent McFuller, e Jennifer Beals (Proof) como a mãe de Sam. Outros membros do elenco incluem Diego Boneta (Scream Queens), Nicolas Lea (Arquivo X), Elena Kampouris (Meu Grande Casamento Grego 2), Cynthy Wu (Twisted) e Erica Tremblay (Supernatural).

Sobre o livro:


antes-que-eu-vaSamantha Kingston
tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.

O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as consequências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Anúncios

6 comentários sobre “Divulgado trailer emocionante da adaptação “Antes Que Eu Vá”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s