Romances clichês? Não! Romances bem escritos…

Espera! Primeiro vou declarar todo o meu amor por romances! Sim eu amo um bom livro onde tem todo aquele drama e é romântico ao mesmo tempo, aquele que às vezes parece clichê, mas são tão bem escritos que acabamos ficando maravilhados com a leitura. É por isso que eu resolvi fazer uma lista dos meus romances favoritos, por ordem de favoritismos vamos lá:

romances-amanhecer-literario

dama da meia noite capa1- Dama da Meia-Noite: Esse livro seu gênero é classificado como Fantasia, mas tem um romance tão bem construído nessa história que eu não poderia deixar de mencioná-lo. Cassandra Clare sempre me surpreende, ela criou um amor proibido sobre uma maldição, um amor tão intenso que chegamos sentir arrepios na pele. E o final de tudo, não poderia ser mais doloroso. Aguardo a continuação ansiosamente.

Resenha AQUI.

THE KISS OF DECEPTION2- The Kiss of Deception: O que? Vocês já estão cansados de me ouvir falar desse livro? Mas eu ainda nem falei tudo sobre ele! As Crônicas de Amor e Ódio foi um amor à primeira vista, quando vi a capa divulgada pela editora DarkSide Books logo me apaixonei (tão dramática). Então li sua sinopse totalmente promissora, resultado, comprei em pré-venda, e foi à melhor compra de livros em 2016, o livro não me decepcionou, na história temos personagens fortes, drama, romance, assassinos e príncipes lutando por uma única princesa que não queria a coroa.

Resenha AQUI.

Talvez um dia3- Talvez Um Dia: Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas no quesito Romances, e esse livro em especial me emocionou muito, me segurei até as últimas páginas para não chorar, o livro todo delicado, a história fala do amor jovem e verdadeiro e que às vezes o que parece certo pode ser errado e vice-versa. Colleen Hoover criou uma trama emocionante e ainda com uma trilha sonora magnífica. Li esse livro quando ele ainda só sido lançado no exterior, agora que já foi lançado no Brasil pretendo fazer a releitura.

Resenha AQUI.

capa-a-furia-e-a-aurora4- A Fúria e a Aurora: Esse livro foi uma das minhas grandes surpresas em 2016. É aquele tipo de livro que você não dá nada, mas ele te encanta assim que a leitura começa. Em um cenário diferente que estou acostuma, fui sugada pela história de uma moça com sede de vingança que se apaixonou pelo assassino da sua melhor amiga. Intenso não? Pois é, e lendo esse livro você sente toda essa intensidade na pela, fica dividida entre o amor e a razão, simplesmente perfeito.

Resenha AQUI.

A-morte-de-Sarai5- A Morte de Sarai: Nunca tinha lido nada parecido como esse livro, um Romance Dark, a protagonista se apaixona por um dos vilões. Sombrio e envolvente é as palavras que definem essa história eletrizante, cheia de ação, suspense, romance e sangue, muito sangue. Por mais livros assim!

Resenha AQUI.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Romances clichês? Não! Romances bem escritos…

  1. Genteeeeee
    Não li nenhum!
    Shame on me!
    E olha que eu sou apaixonada por romances. Leio muitos!
    A Dama da Meia Noite eu quero ler agora que acabei Os Instrumentos Mortais.
    The Kiss of Deception é um dos próximos da minha lista.
    E da Colleen eu quero ler tudo o que essa mulher escrever na vida.

    A Fúria e a Aurora eu quero muito comprar logo.

    Beijoooos

    http://www.casosacasoselivros.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Tecaaaaa leia esses livros please!!
      São todos os meus favoritos, alguns eu estou sofrendo por não ter a continuação publicada ainda! Preciso muito!
      Vc vai amar A Fúria e a Aurora, Dama da Meia Noite, Colleen é diva ❤ tbm leio tudo q essa mulher escrever!
      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s