RESENHA DE SÉRIE | Outlander

Outlander é uma série de televisão britânico-americana que foi adaptada dos livros de Diana Gabaldon, ela em estreou em 9 de agosto de 2014  no canal Starz. A série fez sucesso logo após a exibição do primeiro episódio, então o canal a renovou para a segunda temporada de, ao menos, treze episódios. Hoje, Outlander tem garantido até a quarta temporada. A produção foi geralmente bem recebida pelos críticos especializados, e o piloto obteve uma média de 73% de aprovação no Metacritic.

outlander-5

SINOPSE

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 

OUTLANDER

“Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.”

O que dizer sobre Outlander? É tão difícil por em palavras aquilo que te agrada muito. Essa série me encantou literalmente, depois de começar assistir Game of Thrones, achei que nenhuma série seria boa o suficiente, entretanto, Outlander se provou ao contrario, ela rica em detalhes e produção super elaborada, com personagens cativantes e repulsivos se tratando de vilões. A história mística que envolve todo o enredo é fascinante. E o ponto chave da história sem duvidas é o romance e o dilema que vive Claire Randall. A mulher é casada, mas acabou viajando para o passando onde conheceu um soldado que mexeu com os seus sentimentos. É de tirar o fôlego as cenas românticas e eróticas que vive a Claire.

OUT_113-20140707-ND_1148.jpg

A disputa por poder, guerras e mortes… muitas mortes, se faz presente o tempo todo na série fazendo que com nós ficamos vidrados na frente da TV. A abertura de Outlander é a mais linda de todas as séries que já assisti. Os figurinos fazem parte de uma época que eu adoraria viver, acho que é por isso que a série me conquistou tanto.

“A verdade tem um peso que nenhuma mentira pode falsificar.”

Para concluir, posso dizer que Outlander está entre minhas séries favoritas, mexeu com o meu emocional nas cenas mais brutais, me fez delirar nas partes românticas e ao final fiquei com aquele gostinho de “quero mais”. Vale à pena assistir.

Título: Outlander
Emissora Original: Starz
Nº de Temporadas: 2
Nº de episódios: 29
Classificação: 5/5 ❤ favorito

Anúncios

4 comentários sobre “RESENHA DE SÉRIE | Outlander

  1. Ai Meu Deus!!! Vc vem me falando pra ler/assistir essa série ha algum tempo e eu estou tão curiosa depois dessa resenha linda e desse trailer (ainda não tinha visto)…vai ser muito dificil esperar comprar todos os livros faltantes..e terminar minhas series anteriores pra conhecer essa história! 😦 mas sei que vai valer a pena, com ctz! hihih

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu tbm amo essa série e sobre os livros estou com preguiça de ler hahaha estou lendo os livros de GOT e eles são enoorrmes, então não quero acrescentar mais livros grandes na minha lista por enquanto.
      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s