RESENHA DE SÉRIE | Outlander

Outlander é uma série de televisão britânico-americana que foi adaptada dos livros de Diana Gabaldon, ela em estreou em 9 de agosto de 2014  no canal Starz. A série fez sucesso logo após a exibição do primeiro episódio, então o canal a renovou para a segunda temporada de, ao menos, treze episódios. Hoje, Outlander tem garantido até a quarta temporada. A produção foi geralmente bem recebida pelos críticos especializados, e o piloto obteve uma média de 73% de aprovação no Metacritic.

outlander-5

SINOPSE

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 

OUTLANDER

“Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.”

O que dizer sobre Outlander? É tão difícil por em palavras aquilo que te agrada muito. Essa série me encantou literalmente, depois de começar assistir Game of Thrones, achei que nenhuma série seria boa o suficiente, entretanto, Outlander se provou ao contrario, ela rica em detalhes e produção super elaborada, com personagens cativantes e repulsivos se tratando de vilões. A história mística que envolve todo o enredo é fascinante. E o ponto chave da história sem duvidas é o romance e o dilema que vive Claire Randall. A mulher é casada, mas acabou viajando para o passando onde conheceu um soldado que mexeu com os seus sentimentos. É de tirar o fôlego as cenas românticas e eróticas que vive a Claire.

OUT_113-20140707-ND_1148.jpg

A disputa por poder, guerras e mortes… muitas mortes, se faz presente o tempo todo na série fazendo que com nós ficamos vidrados na frente da TV. A abertura de Outlander é a mais linda de todas as séries que já assisti. Os figurinos fazem parte de uma época que eu adoraria viver, acho que é por isso que a série me conquistou tanto.

“A verdade tem um peso que nenhuma mentira pode falsificar.”

Para concluir, posso dizer que Outlander está entre minhas séries favoritas, mexeu com o meu emocional nas cenas mais brutais, me fez delirar nas partes românticas e ao final fiquei com aquele gostinho de “quero mais”. Vale à pena assistir.

Título: Outlander
Emissora Original: Starz
Nº de Temporadas: 2
Nº de episódios: 29
Classificação: 5/5 ❤ favorito

4 comentários sobre “RESENHA DE SÉRIE | Outlander

  1. Ai Meu Deus!!! Vc vem me falando pra ler/assistir essa série ha algum tempo e eu estou tão curiosa depois dessa resenha linda e desse trailer (ainda não tinha visto)…vai ser muito dificil esperar comprar todos os livros faltantes..e terminar minhas series anteriores pra conhecer essa história! 😦 mas sei que vai valer a pena, com ctz! hihih

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu tbm amo essa série e sobre os livros estou com preguiça de ler hahaha estou lendo os livros de GOT e eles são enoorrmes, então não quero acrescentar mais livros grandes na minha lista por enquanto.
      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

