Romance de Colleen Hoover vai ser adaptado para série de TV

O best-seller Confess, romance de Colleen Hoover vai ser adaptado! A Lifeboat Productions e Awesomeness TV se uniram para produzir uma série inspirada no livro. Os episódios devem ir ao ar no próximo ano pelo site de streaming Go90.

 “Nós estamos focados em fazer algo com um conteúdo que a mulher quer assistir, e não há nada como um bom romance,” disse a produtora executiva Lisa Berger. “Desenvolver Confess, nossa primeira série, é o próximo passo para a evolução da Awestruck.”

confess-serie-1

Auburn Reed tem sua vida inteira traçada. Seus objetivos estão à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte de Dallas em busca de um emprego, ela não espera encontrar uma atração profunda para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry.

Por uma vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir Owen está mantendo grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo o que é importante para Auburn, e a única maneira de recuperar a vida dela é cortar o Owen.

A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto à arte. Tudo o que ele teria que fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado real.

Anúncios

6 comentários sobre “Romance de Colleen Hoover vai ser adaptado para série de TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s