TAG: Perguntas Aleatórias…

Fui indicada pela querida Tati do blog Livros e Fatos a responder uma Tag com perguntas aleatórias sobre minha vida. Gosto de Tags assim, porque da ao leitor a vantagem de conhecer melhor o blogueiro. Então vamos lá saber um pouquinho mais sobre mim:

perguntas-aleatorias-tag

1. Na sinceridade, você acha que dinheiro é mais importante que amor?
Isso não deveria nem ser uma pergunta. Dinheiro é importante sim, mas se comparar ao Amor ele não significa nada.

2. Você ganhou um ingresso pra ir em qualquer show que você quiser, de quem seria?
No momento eu gostaria de ir muito ao Villa Mix no Beto Carreiro que acontecerá dia 29/12. Estarei em SC no período, vamos ver se consigo ir. haha

3. O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?
A traição.

4. Qual a pessoa mais importante de sua vida?
Pai & Mãe. Uma pessoa só não dá.

5. Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
Várias.

6. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Estados Unidos.

7. O que você nunca perdoaria?
Algo feito a mim, posso consegui perdoar, mas mexer com quem eu amo, qualquer coisa tornaria mais dificil de eu perdoar.

8. Se tivesse uma filha menina que nome daria? E a um menino?
Emily e Enzo.

9. Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?
Graças a Deus, nada!

10. Quais são suas principais metas na vida?
Estar em paz comigo mesma. Construir minha casa e uma família. E viajar.

E essas foram as minhas respostas, sou bem simples e decidida nas coisas, por isso as respostas foram breves. Espero que tenham gostado, não vou marcar ninguém dessa vez.

Beijinhos!

5 comentários sobre “TAG: Perguntas Aleatórias…

  1. Oie, acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo!!
    Adorei as perguntas aleatórias e suas respostas. também acho que estar não há cabimento comparar a importância do dinheiro com a do amor! Dinheiro é muito bom, mas o amor é melhor mesmo ❤

    Beijos, beijos

    https://fiamavsa.blog/

    Curtir

Deixe um comentário

