[RESENHA] A Garota do Calendário: Março – Audrey Carlan

a-garota-do-calendario-marcoEm A Garota do Calendário: Março, Mia Sauders ainda com a necessidade de quitar a divida do pai, ela viaja para Chicago, para ser acompanhante de Anthony Fasano, um empresário famoso do grupo de restaurantes italianos Fasano’s e ex-lutador de boxe. Uma missão que tinha tudo para ser fácil para Mia, entretanto Anthony é cercado pela mídia e uma família protetora e tradicional, onde a matriarca não vê à hora de seu filho amado se casar e ter filhos para seguir o legado da família.

Mia terá que convencer a família e a mídia de que é noiva de Anthony. Mas ao pisar os pés na casa de empresário ela descobre o porquê ele nunca se casou, mesmo com um corpo perfeito e beleza encantadora. Mia fica comovida com a história de Anthony e de alguma forma ela tenta ajudá-lo.

Em março nossa acompanhante de luxo descobrirá os laços da amizade e aprenderá um novo tipo de amor, uma prova de que seu emprego tem mais a oferecer do que o dinheiro…

❝ Você me mudou Mia. Não acredito mais que a mulher perfeita não existe, porque eu a conheci. (…) 

Posso dizer que ler A Garota do Calendário: Março, até superou um pouco minhas expectativas, eu estava desanimada com o rumo que a história se seguia, entretanto nesse volume, a trama tem uma abordagem diferente, abordando mais o preconceito, a amizade e a confiança.

Foi uma leitura fácil e fluida, a narrativa da autora segue o mesmo padrão. Em minha visão, Audrey Carlan está tentando mostrar aos leitores as diferentes faces da vida, cada mês que se passa Mia aprende algo novo e nos ensina também. Ela se apaixonou por Wes, aprendeu amar com Alec e viveu uma grande amizade com Anthony, acredito que nos volumes seguintes terá lições valiosas.

Nesse livro podemos conhecer um pouco do agiota Blaine, ele aparece logo nas primeiras páginas do livro, já que Mia faz questão de pagar uma parcela da dívida pessoalmente. Blaine é um tanto intimidador e faz propostas absurdas a Mia e que me leva a questionar em como ela conseguiu cair na lábia dele. Confesso que estou ansiosa para ver mais de Blaine, quero mais ação envolvendo os dois.

Em suma, A Garota do Calendário: Março, foi o livro que eu mais gostei até agora, sei que ainda tenho ainda nove volumes para ler, entretanto esse já ganhou espaço no meu coração. A personalidade de Mia está mais madura e conhecer a história de Anthony Fasano foi o ponto alto do livro. Não teve apelação para o lado do sexo com detalhes excessivos e forçados como nos outros livros.

❝ Era verdade. Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser.  ❞

todos

Titulo: A Garota do Calendário: Março
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144 
Classificação: 4/5

2 comentários sobre “[RESENHA] A Garota do Calendário: Março – Audrey Carlan

Deixe um comentário

