Dica de Leitura | As Cordas Mágicas

as-cordas-magica

Olá leitores! Hoje trago a vocês um lançamento da Editora Arqueiro que chamou minha atenção inicialmente pela capa, As Cordas Mágicas de Mitch Albom. O livro tem 352 páginas e promete emoção e mistérios, além de uma fantasia inovadora. Eu não tenho duvidas de que vou querer ler esse livro.

capa-as-cordas-magicasFrancisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe. Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.

Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.

No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada. No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.

Adicione ao Skoob AQUI.
Compre: Amazon | Saraiva | Submarino

A sinopse é totalmente atrativa. Frankie o nosso protagonista terá que abandonar sua paixão pela música por causa de um estranho pode que ele desconhece, eu nem li a história e já quero saber como isso se acaba.  As Cordas Mágicas já tem uma playlist no Spotify, você pode conferir AQUI. Sem duvidas esse livro vai estar na minha estante em breve! 

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de Leitura | As Cordas Mágicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s