Dica de Leitura | As Cordas Mágicas

as-cordas-magica

Olá leitores! Hoje trago a vocês um lançamento da Editora Arqueiro que chamou minha atenção inicialmente pela capa, As Cordas Mágicas de Mitch Albom. O livro tem 352 páginas e promete emoção e mistérios, além de uma fantasia inovadora. Eu não tenho duvidas de que vou querer ler esse livro.

capa-as-cordas-magicasFrancisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe. Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.

Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.

No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada. No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.

Adicione ao Skoob AQUI.
Compre: Amazon | Saraiva | Submarino

A sinopse é totalmente atrativa. Frankie o nosso protagonista terá que abandonar sua paixão pela música por causa de um estranho pode que ele desconhece, eu nem li a história e já quero saber como isso se acaba.  As Cordas Mágicas já tem uma playlist no Spotify, você pode conferir AQUI. Sem duvidas esse livro vai estar na minha estante em breve! 

2 comentários sobre “Dica de Leitura | As Cordas Mágicas

Deixe um comentário