Dica de Leitura | Antes Que Eu Vá

antes-que-eu-va

Olá leitores! Dei uma sumidinha, eu sei, estava viajando de férias que por sinal foram muito boas para descansar, mas hoje eu trago uma dica de leitura que despertou minha curiosidade mês passado. É o livro Antes Que Eu Vá de Lauren Oliver, ao que parece a editora Intrínseca resolveu relançar no dia 09 de Janeiro. O best-seller ganhou direitos de adaptação e o trailer já foi divulgado pela Paris Filmes, deve ser por isso que a Intrínseca está fazendo o relançamento, só não intendo porque a editora quis manter a mesma capa da edição anterior. Confira a sinopse do livro e o trailer mais embaixo:

antes-que-eu-vaSamantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade.

E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Adicione ao Skoob AQUI.
Compre: Amazon | Saraiva | Submarino

Com a divulgação do trailer eu fiquei bem curiosa para conhecer o livro que até então tinha passado despercebido por mim, Antes Que Eu Vá já está na minha lista de próximas leituras. O filme tem estreia prevista para março de 2017 nos Estados Unidos e é estrelado por Zoey Deutch (Academia de Vampiros) e Halston Sage (Cidades de Papel). Confira o trailer:

O Filme parece promissor, e deu uma vaga lembrança de outra adaptação “Se Eu Ficar”. Espero que seja bom e nos surpreenda.

7 comentários sobre “Dica de Leitura | Antes Que Eu Vá

  1. Oi gêmea linda!!! Eu tinha visto o trailer ha algum tempo e nao sabia que era mais uma das adaptaçoes literarias do ano de 2017, mas que legal saber disso amiga!
    E o trailer da ainda mais vontade de conhecer a obra antes de conferir nas telonas ne?!
    SUPER AMEI A DICA DO DIA!!!
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Leisi,
    Te falar que o trailer me impressionou e espero ler antes da estreia.
    Apesar que as vezes é bem difícil, tipo Fallen que não consegui ler haha

    P.S.: Quando assistir Victoria me fala se curtiu 😀

    tenha um lindo final de semana.
    Nana – Obsession Valley

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário