Os piores e os melhores finais de livros

Olá pessoinhas! Às vezes vocês leem um livro incrível do começo ao fim, marcante e inesquecível. Outras vezes a historia te surpreende tanto, mas chega o final do livro acaba sem graça. Eu sei que isso já aconteceu com vocês, comigo acontece sempre. Então estou aqui para falar de quarto livros, dois com melhores finais, e dois que tiveram uma história muito boa, mas o final foi decepcionante. Let’s Go!

  • Melhores

Cidade do Fogo CelestialCidade do Fogo Celestial

Cassandra Clare tem o dom da escrita, a mulher é muito boa naquilo que ela faz. Cidade do Fogo Celestial é o ultimo volume da série Os Instrumentos Mortais, ou seja, o final tem um desfecho épico, incrível e emocionante. Sobre séries com certeza o desfecho dessa trama é o melhor de todos.

Novembro 9 – Colleen HooverNovembro 9

Não posso deixar de citar esse livro que li recentemente, assim como Cassandra Clare, Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas, sua escrita é muito mágica, ela pega algo clichê e transforma em algo extraordinário, foi o que ela fez nesse livro, o final foi bem satisfatório, ao terminar a leitura já deixa aquela saudade.

  • Piores

loucamente_suaLoucamente Sua

Rachel Gibson tem uma escrita maravilhosa, você flui pelas palavras, a história te prende e você fica louca para chegar o final, MAS eis um defeito da autora, ela não sabe concluir a trama, em todos os seus livros eu amei a história em geral, mas o desfecho acabou não me agradando e em Loucamente Sua foi o pior de todos.

amor amargoAmor Amargo

É um livro incrível, que faz você ter diversos sentimentos, esse foi um dos últimos que li por esses dias e ainda não criei coragem para fazer a resenha. Porque se trata de um livro sobre abuso, possessão e perseguição. Uma jovem é perseguida pelo namorado, ela sofre diversos traumas e não consegue escapar da situação. O livro causa arrepios. A trama inteira é excelente, mas quando chega ao epilogo eu desanimo porque acaba não sendo aquilo que eu esperava, pela carga de drama que tem a história eu acredito que o final merecia algo mais elaborado. Porém afirmo, não deixem de ler esse livro. Amor Amargo é ótimo.

Enfim essas foram as minhas escolhas e a de vocês quais são?! Beijinhos! :*

Deixe um comentário

