“Game of Thrones” pode ganhar quatro spin-offs desenvolvidos pela HBO


A HBO fechou negócios com quatro escritores diferentes para explorar múltiplos spin-offs possíveis de “Game of Thrones “.


Um spin-off para “Game of Thrones” – a série mais assistida na história da HBO – tem sido uma fonte de especulação por anos. Nos últimos meses, o executivo da HBO começou a dizer em redes sociais que estava procurando escritores para desenvolver ideias baseadas na série e nos romances de fantasia mais vendidos de George R.R. Martin a partir dos quais ela foi adaptada.

game-of-thrones

De acordo com o site Variety, são quatro escritores no novo projeto, Max Borenstein (Kong: Skull Island), Jane Goldman (Kingsman: The Golden Circle), Brian Helgeland (“Legend”) e Carly Wray (Mad Men). Goldman e Wray estão trabalhando individualmente com o romancista e criador de “Game of Thrones” George R.R. Martin.

De “Game of Thrones” os produtores executivos Dan Weiss e David Benioff serão anexados aos quatro novos projetos.

A sétima temporada de “Game of Thrones” está programada para estrear em 16 de julho. A produção do show prorrogou a estreia da nova temporada após sua data de início de abril usual, a fim de alongar o tempo que os produtores queriam. A nova temporada será composta de sete episódios. A oitava e última temporada, que Weiss e Benioff já começaram a escrever, será entre seis e oito episódios.

O final da sexta temporada de “Game of Thrones” atraiu uma série de 8,9 milhões de espectadores, um número especialmente elevado para a HBO.

 

Anúncios

6 comentários sobre ““Game of Thrones” pode ganhar quatro spin-offs desenvolvidos pela HBO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s