Lançamentos Grupo Editorial Record | Maio/2017

Grupo editorial record - lançamentos

A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA | Kasie West
Páginas: 238

Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. Mas a amizade e lealdade de Xander estão prestes a convencê-la de que ser rico não é uma falha de caráter. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?

INVENTEI VOCÊ? | Francesca Zappia
Páginas: 350

Enquanto Paul é candidato a prefeito, seu irmão gêmeo, Cass, está prestes a ser libertado após ter cumprido anos de prisão pela morte de sua ex-namorada. Porém, surgem evidências de que Paul teria participado do crime, e revelando uma complexa trama de sexo, traição e violência. Scott Turow é autor de nove obras de ficção, todas best-sellers, incluindo Acima de qualquer suspeita, adaptado para os cinemas com Harrison Ford.

FÉRIAS, AMOR E CHOCOLATE QUENTE | Patrícia Barboza
Páginas: 176

Fabi está ansiosa para realizar o sonho de conhecer o Kairós. Já Adolfo está achando um tremendo castigo ir a um lugar cheio de gente estranha. O que ele não imagina é que justamente lá vai se apaixonar pela primeira vez. Dizem que o Kairós é mágico. E a prova disso é que ele uniu dois universos: Fabi, de A consultora teen, e Adolfo, de Confusões de um garoto.

A PEQUENA LIVRARIA DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS | Annie Darling
Páginas: 308

Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres.

QUANDO A NOITE CAI | Carina Rissi
Páginas: 476

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. 

O JOGO DO AMOR E DA MORTE | Martha Brockenbrough
Páginas: 308

Há séculos o Amor e a Morte escolhem seus jogadores. Eles estabelecem as regras, jogam os dados e ficam por perto, em busca da supremacia. E a Morte sempre ganhou. Mas pode haver um casal cujo amor realmente mude esse jogo? Flora Saudade é uma garota afro-americana que, de dia, sonha em se tornar aviadora e, à noite, canta nos esfumaçados clubes de jazz de Seattle. Henry Bishop nasceu a alguns quarteirões e milhares de mundos de distância, um garoto branco com o futuro garantido, uma bolsa de estudos para a faculdade e todas as oportunidades do mundo. Os jogadores foram escolhidos. Os dados foram lançados.

NA ESCURIDÃO DA MENTE | Paul Tremblay
Páginas: 266

A vida dos Barrett é virada do avesso quando Marjorie, de 14 anos, começa a demonstrar sinais de esquizofrenia aguda. Depois que os médicos se mostram incapazes de deter os acessos bizarros e o declínio de sua sanidade, o lar se transforma em um circo de horrores, e a família se vê recorrendo a um padre da região. Acreditando que seja um caso de possessão demoníaca, o padre Wanderly sugere um exorcismo e entra em contato com uma produtora que está ávida para documentar tudo. Com o pai de Marjorie desempregado e as dívidas se acumulando, a família hesitantemente aceita, sem imaginar que A Possessão se tornaria um sucesso imediato.

CENTELHA MORTAL | Jeffery Deaver
Páginas: 504

Um novo criminoso assola a cidade com uma arma invisível e onipresente na sociedade moderna: a rede elétrica. Quando um ataque ocorre e quase destrói um ônibus, as autoridades temem se tratar de um ato terrorista e por isso convocam Lincoln Rhyme, um dos maiores peritos criminais do mundo. Jeffery Deaver é um autor best-seller do New York Times e já vendeu mais de 60 mil livros no Brasil.

BELAS MALDIÇÕES | Terry Pratchett e Neil Gaiman
Páginas: 350

Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, e Aziraphale, anjo genuíno, pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece bastante inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo: um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando… Belas maldições será adaptada para uma minissérie da Amazon, com estreia prevista para 2018 e roteirizada por Gaiman.

A HIPÓTESE HUMANA | Alberto Mussa
Páginas: 176

Tiros na noite e um crime: são misteriosas as circunstâncias que envolvem o assassinato de Domitila, dentro da chácara da família no Catumbi. A investigação fica a cargo do detetive Tito Gualberto, primo da vítima e hábil capoeira, que tentará completar o quebra-cabeça do crime. De tão real, a ficção de Mussa encontra sua crônica familiar numa ponta da história. Os muitos suspeitos do crime vão sendo revelados aos poucos, levando o leitor num redemoinho que confunde, aprisiona e inquieta. A hipótese humana é o quarto romance do “Compêndio Mítico do Rio de Janeiro”, série de romances policiais, um para cada século da história carioca, já composta por O trono da rainha Jinga, A primeira história do mundo e O senhor do lado esquerdo.

Anúncios

Um comentário sobre “Lançamentos Grupo Editorial Record | Maio/2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s