Quarta-feira Predileta #2 – Os livros de capa dura que eu amo

Olá leitores!! Hoje é dia de Quarta-Feira Predileta e resolvi escolher alguns livros que eu adoro da minha estante de capa dura, minha intenção nessa postagem é apenas para mostrar o quanto eu fico admirada com a capa desses livros, entretanto, alguns deles também me agrada muito na história. Vamos conferir: 

Quarta Feira Predileta

A trilogia “Crônicas de Amor e Ódio” tem uma história repleta de emoções e reviravoltas que me conquistou logo nas primeiras páginas de “The Kiss of Deception”, além da trama maravilhosa, temos essas lindas capas que só a editora DarkSide sabe fazer. Então sim, esses são os livros que eu mais amo em minha estante de capa dura.

O que dizer desse dueto? Jane Austen sempre será eternizada pela suas obras que conquistou e ainda conquista muitos leitores. Esses dois livros, cada um deles conta com três romances da autora, o de capa rosa tem os títulos “Orgulho e Preconceito”, “Razão e Sensibilidade” e “Persuasão”, já o livro da capa azul tem as histórias “Mansfild Park”, “Emma” e “Abadia de Morthanger”, todos elogiados pelos leitores.

Não preciso dizer muito, apenas confirmo o que todo mundo acha, Harry Potter sempre fará sucesso, e o lançamento de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada foi para delirar os fãs de alegria. Essa edição em capa dura está maravilhosa, a foto fala por si só.

Harry potter

Alguém aqui já ouviu falar em “O Navio de Teseu” ou simplesmente “S“? Deixe-me tentar explicar brevemente, imaginem um livro de biblioteca comum ontem um leitor faz um empréstimo para ler, nas suas leituras ele faz observações sobre a história nas margens do livro, tempo depois uma garota pega esse mesmo livro e resolve responder as anotações do leitor anterior, assim surgindo uma segunda história paralela no livro. Simplesmente incrível, tem a história principal, uma história secundaria dos alunos discutindo o enredo central e o melhor, há vários anexos dentro desse livro que conforme você vai lendo, descobre o significado do anexo. Ele é perfeito, não é a toa que paguei super caro nesse livro.

E por último, “Golem e o Gênio”, sou totalmente apaixonada por essa edição, esse livro tem uma fantasia maravilhosa e bem detalhada onde uma Golem foi criada por um homem solitário, entretanto esse homem morre e ela precisa encontrar outra pessoa para ser seu dono. Do outro lado da história tem um Gênio aprisionado por décadas dentro de uma garrafa de chá, e agora ele foi liberto e deseja desfrutar de sua vida, mas as coisas mudaram muito desde que ele ficou preso. De alguma forma a Golem e o Gênio vão se encontrar e se apaixonar.

E foram esses os meus livros de capa dura que eu tenho muito carinho, e de vocês, quais são os capas duras prediletos? Beijinhos!!

7 comentários sobre “Quarta-feira Predileta #2 – Os livros de capa dura que eu amo

  1. Ah essa coluna predileta… ❤ Amor demais!
    Adoro tags com capas bonitas, edições em capa dura, em relevo…são tantas variedades e com ctz leitores “compram primeiro com os olhos” rsrs
    Amei as escolhidas… Dark Side sempre faz trabalhos incríveis com a diagramação e acabamento…tb amo minhas edições especiais de Jane Austen e o ultimo volume de HP encantou pela sua capa e conteúdo bastante diferente das anteriores.
    Gostei mt do detalhe da florzinha que vc usou nas fotos, esta td um charme..super no capricho amiga! 😉
    Beijinhos

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

