Quarta-feira Predileta #3 Literatura Nacional Contemporânea Favorita

Olá leitores!!
Hoje é dia de Quarta-Feira Predileta e eu Luana Andrade, recebi um convite da estimada Leisiane Peloi, para trazer à vocês alguns dos meus Livros Nacionais Favoritos (dentro da literatura nacional contemporânea)! Para quem ainda não conhece o blog que administro se chama Caderno da Lua e é um canal de divulgação de livros, sobretudo nacionais contemporâneos. Dentre os livros da minha estante, escolhi OITO que são ALGUNS dos meus favoritos 🙂 Vamos conferir:

O Pacto dos Inteligentes

E se um livro mudasse o destino de muitas pessoas que se dispõem a segui-lo? O Pacto dos Inteligentes é um dos primeiros livros de suspense que li e tem uma nota psicológica muito acentuada e personagens envolventes 🙂 Fiquei APAIXONADA! Foi também meu primeiro trauma HAHA! Leiam e saberão! Resenha AQUI 

 

~ ♥ ~

Capa Frente A Escolhida

Em A Escolhida eu pude me apaixonar, rir e chorar com a Ari, uma jovem assassina, que se vê envolvida em uma trama muito maior do que sua vida parecia ser! Entre bruxos, vampiros, lobisomens e fadas, ela se descobre apaixonada por Luke ❤ e parece que as escolhas são muito difíceis na ficção como na realidade! Um romance fantástico que não vejo a hora de ler A Subestimada, o segundo livro da série! Resenha AQUI 

~ ♥ ~

zoe 1

Aos olhos de Zoe não é um livro sobre cachorros. É um livro sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre nosso caráter conflituoso, com lições doces, alegres e outras muito tensas e complexas, narradas pela visão daquela que já nasceu sabendo amar: Zoe! É o encontro de almas caninas e humanas ❤ Resenha AQUI

 

~ ♥ ~

formatoclube

As Faces da Luz é um livro que faz parte de uma trilogia chamada ARCANTATYS, fantástico recheado de magia, elfos, fadas, bruxas e muitos serem extraordinários, onde a escritora cria todo um mundo repleto de mistérios, batalhas e reviravoltas, chamado Arcantatys! E se a Luz tivesse um lado sombrio? Resenha AQUI 

 

 ~ ♥ ~

Dias de Chuva é um livro de romance, de descobertas, de busca, de magia, de antepassados, mistério, terror e onde eu conheci o lado mais visceral da humanidade! Dentro desse livro tem uma imensidão de viagens a se fazer com Julia, a protagonista da história, você pode rir, chorar, roer as unhas e se chocar com muitas cenas  trabalhadas com um empenho fantástico, onde o leitor adentra mundos terríveis e vibra ou padece com o rumo da história! Um verdadeiro encontro consigo! Resenha AQUI 

 

~ ♥ ~

A Maldição dos Hallinsons, começando em Montanha da Lua e seguido por A Noiva Devota, são livros de romance épico, carregados de emoção e um lirismo apaixonantes, com algumas pitadas apimentadas! Octávio Hallinson foi meu primeiro crush literário! ❤ Resenha AQUI 

 

 

~ ♥ ~

Esses são minhas leituras mais recentes (estou terminando A Sentença da Espada) e quero dizer que é um romance angelical como nunca vi na vida!! Não espere encontrar anjos infantes, com cabelos cacheados e olhos azuis. 🙂 Em Querubins o leitor envolver-se-á com fortíssimos anjos guerreiros,  notas profundas das guerras internas da humanidade e a batalha das potestades malignas em torno da humanidade. Em A Sentença da Espada, temos uma localização inglesa com com seus costumes e artes. Em A Balança do Coração, um enredo narrado na Itália renascentista! Uma verdadeira viagem sob lentes multifocais. 🙂 Um confronto com as convicções metafísicas engessadas!

 

É isso! 🙂 Sei que ficou um pouco extenso, mas espero que apreciem, pois fiz esses são apenas alguns dos meus prediletos; precisei deixar muitos de lado. :/

 

Banner BLOG MODIFICADO NOVO 2

 

 

 

 

12 comentários sobre “Quarta-feira Predileta #3 Literatura Nacional Contemporânea Favorita

Deixe um comentário

