Livros lidos nas férias

Olá meus leitores! ❤

Eu estive de férias, não foi um descanso prolongado, apenas de dez dias, por isso eu não tenho uma lista de livros enormes para apresentar aqui, foram somente três leituras, mas que valeram super a pena! Além disso, assisti alguns filmes e tirei bastante fotos, que é algo que também gosto bastante. Vamos lá, para minhas três leituras das férias:

Livros lidos nas ferias amanhecer literario

a-rosa-e-a-adaga

  1. A Rosa e a Adaga de Renée Ahdieh: esse livro é o segundo volume de A Fúria e a Aurora e também o desfecho extraordinário da história de Khalid e Sherazade. Morri de amores por essa leitura, eu já tinha me apaixonado no primeiro volume pelos personagens, cenários, pela fantasia criada pela autora, mas em A Rosa e a Adaga tudo ficou mais maravilhoso ainda, impossível não amar cada pedacinho da escrita da autora

Classificação: 5/5 ❤ favorito

Brida paulo coelho

  1. Brida de Paulo Coelho: Este foi meu primeiro contato com o autor Paulo Coelho e posso afirmar que foi uma surpresa muito agradável. Ao terminar a leitura tive uma sensação de paz. O livro é muito bem construído e mostra a busca de uma jovem para conhecer a magia, em vários momentos me vi fazendo reflexões sobre vários quotes inspiradores que a história trás.

Classificação: 5/5 ❤ favorito

O Casal que Mora ao Lado

  1. O Casal que Mora ao Lado de Shari Lapena: é um romance policial, que inicialmente me conquistou por sua leitura fluida e no decorrer fiquei eletrizada com o curso da história. A autora explora os mistérios sobre o desaparecimento de um bebê de seis meses de vida, levantando diversos suspeitos sobre o sequestro. Não é uma obra que vai te surpreender, apenas te dará algumas horas prazerosas de leitura.

Classificação: 4/5

E foram essas minhas leituras, sei que poderia ter lido mais livros, mas aproveitei para descansar também e ver alguns filmes, algo que é difícil acontecer por causa do tempo escasso. Eu amei minhas leituras e indico os três livros!

Beijinhos! 😉

6 comentários sobre “Livros lidos nas férias

  1. Oie! Li também a O Casal da Casa ao Lado e adorei. Não consegui parar de ler. Fiquei super feliz pois não é um gênero que costume ler. 🙂

    Beijos Joi Cardoso
    estantediagonal.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii Thay!!
      Eu super indico os três livros, mas o segundo tem uma pegada meio diferente por abordar coisas misticas e magia, então se vc não gosta do assunto dificilmente vai se simpatizar com a leitura, mas se gosta, vai amar!!
      Beijinhos!!

      Curtir

Deixe um comentário

