Olá leitores queridos!! Hoje resolvi trazer um resumão de todas as minhas leituras do primeiro semestre! Confesso que 2017 está de longe atingir a minha meta, o motivo é bem simples, a falta de tempo diminuiu o ritmo das minhas leituras, mas estou feliz porque esse ano eu li muitos livros bons, foram leituras realmente animadoras, inspiradores e apaixonantes, sem contar a minha felicidade com os livros recebidos da parceira com a editora Galera Record, que foram maravilhosos!!
♡ Janeiro
Janeiro foi praticamente uma decepção, li apenas um livro e com muito esforço, mas como justificativa, eu estava colocando minhas séries em dia, e também eu viajei no começo desse mês.

♡ Fevereiro
Esse mês foi igual de Janeiro, sem muitas leituras, mas eu ainda estava colocando as séries em dia.


♡ Março
Ler três livros em Março é o mínimo da minha meta, que é ler pelo menos três livros por mês, então aqui as coisas estavam voltando ao normal.



♡ Abril
Em abril eu teria conseguido ler mais livros se não fosse a leitura do livro ilustrado de Harry Potter, porque eu quis ler lentamente para aproveitar o máximo da leitura, e admirar as imagens, e assim logo depois eu assisti os filmes.




♡ Maio
Maio realmente foi um mês bom, porque a minha meta é ler oito livros por mês e eu consegui, e para melhorar foram leituras maravilhosas.








♡ Junho
E para finalizar, Junho foi um mês de leituras diversificadas, li um pouco de vários gêneros e também de livros bons.





❤
E foram essas as minhas leituras do primeiro semestre, posso classificar da seguinte maneira:
O Super Favorito: Beauty of Darkness – Mary E. Pearson
O Romance de Época Predileto: Romance com o Duque – Tessa Dare
Melhor Fantasia: A Rosa e a Adaga – Renée Ahdieh e/ou Harry Potter – J.K. Rowling & Jim Kay
Uma Grande Descoberta: Brida – Paulo Coelho
O Mais Marcante: Amor Amargo – Jennifer Brown
Um Romance favorito: Novembro 9 – Colleen Hoover
E é isso, espero que tenham gostado! Beijinhos!
Ai Kasie West é um amorzinho né ❤
Amei o post, parabéns!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi amiga! Que bacana essa ideia de post! É legal acompanharmos suas leituras mês a mês!
Ler pouco? ahahah eu que o diga! Esse ano, como vc bem sabe, fiquei longe da meta estipulada, mas consegui finalmente terminar uma leitura mt complicada mas querida demais por mim que foi GOT!
Eu acho que todo leitor tem seu período de baixa, como aconteceu com vc no começo do ano…seja por viagem, trabalho, afazeres na casa, tempo com parentes e amigos…enfim… mas logo redescobrimos o ritmo e tudo volta a fluir.
Adorei a diversidade das suas leituras, acho isso importante pra manter o blog interessante para tds os públicos! 🙂
Beijinhos linda
CurtirCurtido por 1 pessoa
Quantos livros incríveis vc leu nesse primeiro semestre, amei o post.
Beijos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim foram leituras incríveis, porém longe de atingir minha meta!!
Bj bj bj
CurtirCurtir
Oi Leisi,
Ah, várias dicas aí estão no hall ‘to louca pra ler’ haha, como O Adulto e O Casal da Casa ao Lado.
Esse ano estou mais na fase suspense/mistério então, quase não estou lendo romances. Mas, adorei suas dicas.
tenha uma ótima semana =D
Nana – Canto Cultzíneo
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oii Nana!!
Estou batendo o meu record de suspense esse ano tbm, eu sou mais a garota dos romances, mas estou gostando essa vibe de livros de mistérios!
CurtirCurtir