Leituras do Primeiro Semestre de 2017

Olá leitores queridos!! Hoje resolvi trazer um resumão de todas as minhas leituras do primeiro semestre! Confesso que 2017 está de longe atingir a minha meta, o motivo é bem simples, a falta de tempo diminuiu o ritmo das minhas leituras, mas estou feliz porque esse ano eu li muitos livros bons, foram leituras realmente animadoras, inspiradores e apaixonantes, sem contar a minha felicidade com os livros recebidos da parceira com a editora Galera Record, que foram maravilhosos!!

Leituras amanhecer literario

♡ Janeiro

Janeiro foi praticamente uma decepção, li apenas um livro e com muito esforço, mas como justificativa, eu estava colocando minhas séries em dia, e também eu viajei no começo desse mês.

a-caminho-do-altar
Classificação: 5/5 ❤ favorito

♡ Fevereiro

Esse mês foi igual de Janeiro, sem muitas leituras, mas eu ainda estava colocando as séries em dia.

amor amargo
Classificação: 3,5/5
e-viveram-felizes-para-sempre
Classificação: 5/5 ❤ favorito

♡ Março

Ler três livros em Março é o mínimo da minha meta, que é ler pelo menos três livros por mês, então aqui as coisas estavam voltando ao normal.

Novembro 9 – Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ❤ favorito
SO_POR_UMA_NOITE
Classificação: 3/5
simplesmente-o-paraiso
Classificação: 5/5 ❤ favorito

♡ Abril

Em abril eu teria conseguido ler mais livros se não fosse a leitura do livro ilustrado de Harry Potter, porque eu quis ler lentamente para aproveitar o máximo da leitura, e admirar as imagens, e assim logo depois eu assisti os filmes.

Prometo falhar
Classificação: 3,5/5
estacao-onze
Classificação: 4/5
Nunca Jamais Parte 02
Classificação: 4/5
Harry Potter e a Câmara Secreta Ilustrado
Classificação: 5/5 ❤ favorito

♡ Maio

Maio realmente foi um mês bom, porque a minha meta é ler oito livros por mês e eu consegui, e para melhorar foram leituras maravilhosas.

the-beauty-of-darkness
Classificação: 5/5 ❤ favorito
namorado de aluguel
Classificação: 4/5
A Distância Que Nos Separa (2)
Classificação: 5/5 ❤ favorito
A Pequena Livraria dos Corações Solitários
Classificação: 3,5/5
prometo perder
Classificação: 4,5/5
Romance com o Duque
Classificação: 5/5 ❤ favorito
O ADULTO
Classificação: 4/5
o ultimo dos canalhas
Classificação: 4/5

♡ Junho

E para finalizar, Junho foi um mês de leituras diversificadas, li um pouco de vários gêneros e também de livros bons.

em aguas sombrias
Classificação: 4/5 
a-rosa-e-a-adaga
Classificação: 5/5 ❤ favorito
Brida paulo coelho
Classificação: 5/5 ❤ favorito
O Casal que Mora ao Lado
Classificação: 4/5 
Diga Sim ao Marquês
Classificação: 5/5 ❤ favorito

E foram essas as minhas leituras do primeiro semestre, posso classificar da seguinte maneira:

O Super Favorito: Beauty of Darkness – Mary E. Pearson
O Romance de Época Predileto: Romance com o Duque – Tessa Dare
Melhor Fantasia: A Rosa e a Adaga  – Renée Ahdieh e/ou Harry Potter – J.K. Rowling & Jim Kay
Uma Grande Descoberta: Brida – Paulo Coelho
O Mais Marcante: Amor Amargo – Jennifer Brown
Um Romance favorito: Novembro 9 – Colleen Hoover

E é isso, espero que tenham gostado! Beijinhos!

6 comentários sobre “Leituras do Primeiro Semestre de 2017

  1. Oi amiga! Que bacana essa ideia de post! É legal acompanharmos suas leituras mês a mês!
    Ler pouco? ahahah eu que o diga! Esse ano, como vc bem sabe, fiquei longe da meta estipulada, mas consegui finalmente terminar uma leitura mt complicada mas querida demais por mim que foi GOT!
    Eu acho que todo leitor tem seu período de baixa, como aconteceu com vc no começo do ano…seja por viagem, trabalho, afazeres na casa, tempo com parentes e amigos…enfim… mas logo redescobrimos o ritmo e tudo volta a fluir.
    Adorei a diversidade das suas leituras, acho isso importante pra manter o blog interessante para tds os públicos! 🙂
    Beijinhos linda

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Leisi,
    Ah, várias dicas aí estão no hall ‘to louca pra ler’ haha, como O Adulto e O Casal da Casa ao Lado.
    Esse ano estou mais na fase suspense/mistério então, quase não estou lendo romances. Mas, adorei suas dicas.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana – Canto Cultzíneo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

