[RESENHA] Casada Até Quarta – Catherine Bybee 

CASADA ATE QUARTATítulo:  Casada Até Quarta – Noivas da Semana # 1
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 196
Classificação: 5/5 ❤ favorito
Adicione: Skoob
Compre: Amazon | Saraiva | Submarino

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e, além disso, o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo à cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Não era comum Blake ficar aturdido. No entanto, com apenas meia dúzia de palavras, a mulher à sua frente o aturdira. Ele estendeu a mão para pegar a dela, e uma onda de calor o dominou.

Casada Até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana, escrito por Catherine Bybee. Nesta obra vamos encontrar bem mais que um romance clichê; confesso que quando descobri sobre esse lançamento torci o nariz achando que seria mais uma série de livros adultos cansativos, mas estava erroneamente enganada, Casada Até Quarta, tem uma história leve e doce, que me levou até as últimas páginas do livro sem desgrudar dele, e ao final da leitura eu estava suspirando amor. Publicado pela Verus Editora, vamos conhecer o drama de Sam Elliot e Blake Harrison.

Um homem muito rico e charmoso, cujo em pelo século XXI é um duque em sua terra natal, poderia ter tudo o que quisesse em suas mãos, inclusive uma esposa, mas Blake Harrison nunca foi de relacionamentos sérios e longos, sempre focado em seu trabalho, não se envolve por muito tempo em um compromisso sério, apenas alguns casos, mas agora ele tem menos de um mês para encontrar uma mulher e colocar uma aliança em seu dedo até que o testamento do seu pai vença e ele perca uma herança milionária. Pensando nisso, Blake, contrata a Alliance, uma agencia de casamentos para encontrar a mulher perfeita disposta há ficar um ano casada com ele. O que Blake não esperava era que Sam Elliot fosse uma mulher e que ela que conduziria sua “futura esposa”, o homem fica intrigado com a beleza simples de Sam, acha que ela seria a esposa perfeita para ele depois de pesquisar mais a fundo o passado de Samantha. A mulher em si, precisa de muito dinheiro, então resolve aceitar a proposta de Blake em se casar com ele durante um ano. Samantha sabia que corria um grande risco de sair com o coração ferido depois desse tempo, Blake não é um homem comum, sua beleza é totalmente atraente, além do mais, o homem é muito gentil, passar vários dias ao seu lado fará os sentimentos de Sam aflorar, mas Blake também não é totalmente imune a sua futura esposa e com isso o grande empresário não resistirá e fará propostas inconvenientes a Sam, o que nenhum esperava, é que a história iria mudar rápido, ex-namorada e inimigos de Blake vão aparecer para tentar acabar com o casal.

Casada ate quarta

— Pronta para se casar? Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.
— Que seja. Não tinha nada melhor planejado para hoje.

Casada Até Quarta foi uma leitura maravilhosa, em menos de quatro horas me vi terminando o livro, o que facilitou muito foi à escrita fluida da autora, além disso, a trama tem tudo àquilo que prende atenção do leitor, um homem rico e gentil, cenários encantadores, intrigas e uma mocinha em apuros pronta para ser socorrida, mesmo parecendo que Sam fosse uma mulher frágil, na história ela é bem decidida e toma atitudes por amor a sua família, sempre pensando no melhor para sua irmã. Minha surpresa foi Blake, esperava um homem arrogante, pois é muito comum ver esse tipo de personagens em histórias do gênero, mas a autora fez um excelente trabalho, e por isso favoritei o livro, Blake, apesar de toda sua fortuna, ele era apenas um homem simples e gentil que estava preocupado com a situação de Sam e claro, havia uma herança milionária em jogo, a autora trabalhou bem para que Sam e Blake fossem o casal perfeito.

O livro é narrado em primeira pessoa e intercala o ponto de vista entre os personagens Samantha e Blake. Eu gosto muito quando os autores trabalham dessa forma, pois conhecemos melhor a história de cada personagem, dessa maneira, temos uma melhor perspectiva sobre o relacionamento de fachada do casal, e os sentimentos que ambos tem em relação ao que estão vivendo, além de conhecer mais a fundo o passado de cada um. Esse foi o primeiro livro que li da Catherine Bybee e foi uma surpresa muito grande, sua escrita é totalmente envolvente, leve e fluida, muito fácil de entendimento, amei a história que ela criou e agora estou com as expectativas bem altas para os próximos volumes da série.

Em suma, Casada Até Quarta foi uma surpreendente história, a autora transformou o clichê em algo gostoso de ler, por isso indico muito a leitura. Quanto à diagramação do livro, a Verus Editora trabalhou bem, a capa diz muito sobre a história, capa capítulo que inicia é decorado, e o meu livro veio com um marcador de página, mas acho muito difícil ele vim quando você compra em alguma livraria, seja online e física.  Espero que eu tenha conseguido convencer você a ler esse livro, pois vale a pena.

Melhor Quote:
Mulheres são criaturas emocionais.

Primeira frase: 
Eu preciso de uma esposa, Cater; preciso para ontem.

Última Frase: 
Fim.

A Série

Os lançamentos dos livros está ocorrendo conforme os meses mostrados na imagem abaixo.

noivas-da-semana-capas

1 – Casada até Quarta
2 – Esposa até Segunda
3 – Noiva até Sexta
4 – Solteira até Sábado 
5 – Conquistada até Terça
6 – Seduzida até Domingo
7 – Encontrada até Quinta

Há também um spin-off desta série, mas sua publicação está por enquanto confirmada somente no exterior. 

Anúncios

16 comentários sobre “[RESENHA] Casada Até Quarta – Catherine Bybee 

  1. PARA TUDO! O que é essa foto do livro com flores na xícara e fundo de madeira….amiga…serio…amei demais! Quando eu tinha blog queria tirar fotos assim! (mas não saiam mt parecidas com isso não na real ehehheh)
    Sobre a resenha…achei super sincera! Eu realmente tb “não esperava muito” a julgar pelas capas…mas lendo a resenha e entendo melhor o enredo acho que valeria mt a pena, pois além de lindas tem um conteúdo mt interessante e um romance que parece ser mt gostoso!
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Leisi, vou começar pela foto do livro (amazing). Gostei bastante de sua resenha, sinceramente, achei que esses livros seriam no mesmo estilo de A Garota do Calendário, mas pela sua resenha eu vejo que me equivoquei. A história é clichê como vc mesmo pontuou em sua resenha, mas eu acho legal ler livros assim, pois ajudam o leitor a sair da ressaca literária ou mesmo pode ser utilizado para intercalar entre leitura mais densas. Vou adicionar a minha lista de leituras! Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Comprei ele , sem muitas informações, porque achei a capa linda e sinopse interessante, ainda bem que pelo jeito é maravilhoso, o meu veio também com marca paginas e um imã ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s