Quarta-feira Predileta #6 – As cinco melhores leituras de 2017 até agora

Olá leitores!! Estou aqui para mais uma “Quarta-Feira Predileta” e hoje resolvi escolher as cinco melhores leituras de 2017 até agora, confesso que foi um pouco dificil fazer essa escolha, porque esse ano andei lendo muita coisa boa, se for colocar todos os favoritos aqui, a postagem ficaria muito longa. Vamos lá para os prediletos:  

Quarta Feira Predileta

Novembro 9 – Colleen Hoover

Novembro 9 da autora Colleen Hoover, eu simplesmente devorei esse livro, ele é intenso, de certa forma um pouco previsível, mas não deixa de ser uma obra maravilhosa. Colleen Hoover mais uma vez me surpreendendo com uma história clichê e transformando em algo surpreendentemente belo e doloroso. Novembro 9 mostra as consequências de nossas ações e aborda assuntos como divorcio, perdão, recomeço e feridas não cicatrizadas.

Fecho os olhos. Quem quer que tenha dito que a verdade machuca estava sendo otimista. A verdade é uma filha da puta que provoca uma dor excruciante.

simplesmente-o-paraiso

Simplesmente o Paraíso é um livro incrível, Julia Quinn escreveu um romance de época com um pouco de drama, engraçado e paixão na medida certa. É uma história leve que conquista o leitor nas primeiras páginas. Todo o cenário no campo e até a temporada em Londres é algo que precisa ser elogiado, a autora sabe detalhar bem o que ela quer mostrar para o leitor. O livro tem uma trama doce, com uma narrativa fluida em terceira pessoa.

Havia algo de maravilhoso em conhecer tão bem outra pessoa.

the-beauty-of-darknessLer The Beauty of Darkness foi lindo, mágico e emocionante, a trilogia “Crônica de Amor e Ódio” apresenta um mundo novo, com histórias incríveis e uma protagonista forte. Preciso dizer que no começo parecia mais ser uma obra clichê de príncipes e princesas, com uma fuga de casamento arranjado, mas agora vejo o quanto à autora Mary E. Pearson foi brilhante, ela criou uma trama onde ficamos presos nos acontecimentos sem esperar o que vai acontecer logo em seguida, o que teve um inicio clichê, terminou de forma épica para deixar aquela sensação de “preciso de mais”.

Algumas coisas duram… e algumas coisas nunca deveriam existir. ❞

Romance com o DuqueRomance com o Duque da autora Tessa Dare foi uma leitura maravilhosa, me surpreendi com a escrita da autora, que além de ser muito fluida, desperta grandes emoções para quem lê. Essa obra arrebatou meu coração, e me transformou em uma super fã da autora. A obra tem diversos elementos que impressionam o leitor.

Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.

O Príncipe CorvoO Príncipe Corvo da autora Elizabeth Hoyt, terminei esse livro hoje mais cedo e ainda não tenho palavras para descrever a paixão que sentir ao ler ele. Com uma protagonista ousada, e um príncipe fora do comum para os romances de época, a autora criou a trama perfeita, me vi torcendo, suspirando, fiquei preocupada e lógico amei demais. Sou completamente apaixonada pelo gênero, e esse romance entrou na lista dos favoritos disparado.

Ela esfregou o rosto com a parte interna do braço, mas as lágrimas não paravam de brotar. Como se ela tivesse acreditado naquela bobagem sobre trabalho em Londres. Anna era uma mulher madura. Sabia onde o conde pretendia trabalhar. Naquele bordel nojento.

E foram essas as minhas cinco escolhas de melhores leituras de 2017 até agora. Não está por ordem de preferencia, e sim por ordem que foram lidos. Quais são seus favoritos de 2017 até agora?

Beijinhos! 😉

Anúncios

4 comentários sobre “Quarta-feira Predileta #6 – As cinco melhores leituras de 2017 até agora

  1. Ah as quartas….são tão mais lindas com as prediletas ihihihihih
    Amei suas escolhas e, digo mais, se eu fosse escrever esse post começaria exatamente com as 3 primeiras leituras q vc colocou!hihihihi Esses livros são encantadores e favoritos com toda certeza!
    Os dois ultimos, embora eu não tenha lido, são dois exemplares muito queridos por mim….nessa wish list que passou por mtas mudanças e limpezas ultimamente, eles continuam tão no topo ehehhe
    Arrasou! Adorei, como smp!
    Bjos linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • OOii amiga!
      As quartas em sua homenagem!! ❤
      Minhas escolhas foram muitos aleatórias, mas o gênero que se destaca tbm é o meu favorito, q é romance de época. Espero que um dia vc consiga ler Tessa Dare, ela é incrível.
      Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s