[RESENHA] Esposa até Segunda – Catherine Bybee

esposa ate segundaTítulo:  Esposa até Segunda – Noivas da Semana #2
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 252
Classificação: 5/5 ❤ favorito
Adicione: Skoob
Compre: Amazon | Saraiva

Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha à vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora…

O passado sempre dá um jeito de te alcançar.

Depois de ler Casada até Quarta, eu fiquei muito ansiosa para ler o segundo volume da série Noivas da Semana, e tal como o primeiro, Esposa até Segunda não me decepcionou, eu estava com as expectativas altas para este livro e elas foram atendias. É o clichê mais gostoso de ler, nessa história vamos encontrar a atração, o romance, o inimigo, um medo constante e o drama vivido pelos personagens.

Eliza Havens, finalmente esta vivendo a vida que desejou. Depois que sua melhor amiga se casou, ela se tornou sócia da agencia de casamentos Alliance, e os negócios vão bem, mas o que a deixa incomodada é a beleza hollywoodiana de Carter Billings, Eliza sente uma atração profunda por esse homem, mas não deixa transparecer, pois na maioria das vezes em que eles se encontram, há muitas alfinetadas e trocadilhos. Por se sentir uma pessoa comum, Eliza acredita que Carter, o provável futuro governador do estado da Califórnia nunca iria olhar para ela de outra maneira, mas ele sempre aparece nos lugares onde Eliza está, e depois de uma confusão envolvendo os dois, Carter precisa recuperar sua reputação para conseguir ganhar as eleições, e nada melhor que um casamento, ser um homem de família. Ele não aceita essa ideia logo de inicio, mas depois da confusão, Carter se da conta que expôs Eliza ao perigo, trazendo inimigos do passado, ameaçando a vida de todos.

Esposa de Segunda

❝— Já reparou que, quando as coisas vão bem na vida da gente, é difícil culpar os outros pela vida deles?

Esposa até Segunda é um livro muito envolvente, sua história me deixou totalmente presa na leitura, e como o primeiro volume na série, esse livro também foi leitura de apenas um dia. A autora tem uma escrita muito fácil, eu esperava acontecesse um casamento igual o de Sam e Black, com base em um acordo, mas com Cater e Eliza foi diferente, havia a necessidade de um casamento, inclusive, achei até mais bonito e romântico. Catherine Bybee não foi repetitiva na trama, eu estava com um leve receio sobre isso, cheguei a pensar que seria uma cópia do primeiro livro só mudando os personagens, mas não, é uma história única, em que ambos os livros se entrelaçam.

Os personagens são incríveis, e mais uma vez me surpreendo com o protagonista masculino, Carter, pois ele é gentil e engraçado, ser lindo, rico e sexy é apenas um bônus – modéstia a parte. Já Eliza, ela tem um passado desconhecido por todos, e faz ao máximo para manter isso em segredo, por isso fiquei fascinada nela, Eliza é determinada e dura na queda, o que a torna uma protagonista feminina forte. Os personagens secundários já conhecemos no primeiro livro, e eles são de total importância para a trama atual.

Em suma, Esposa até Segunda é um clichê incrível e envolvente, os amantes do gênero irão se deliciar com esse volume. Mas ATENÇÃO, apesar de que cada livro da série serem independentes, eu recomendo que leiam em ordem, pois todas as histórias se entrelaçam.

Melhor Quote:
Não acredite em nada do que você ouve, nem a metade do que você vê.

Primeira frase: 
Fazer um casamento por ano estava se tornando um pé no saco.

Última Frase: 
(…) nos olhos do marido.

A Série

Os lançamentos dos livros está ocorrendo conforme os meses mostrados na imagem abaixo.

noivas-da-semana-capas

1 – Casada até Quarta
2 – Esposa até Segunda
3 – Noiva até Sexta
4 – Solteira até Sábado
5 – Conquistada até Terça
6 – Seduzida até Domingo
7 – Encontrada até Quinta

Anúncios

6 comentários sobre “[RESENHA] Esposa até Segunda – Catherine Bybee

  1. Adorei a resenha…na verdade eu não “daria muita bola” pra essa serie devido aos títulos…mas desde que comecei a ler suas impressões tive uma imensa vontade de conhecer esses romances contemporâneos com um toque de formalismo típico daqueles de época…achei isso mt diferente!<3
    Parabéns pelas palavras bem escritas, trechos lindos escolhidos tão cuidadosamente e pelas fotos cada dia mais bem montadas…arrasando amiga!
    Super beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Leisi,
    Nossa é uma capa mais bonita que a outra, essa prateada então .
    Eu li uma parte do primeiro e deu pra notar mesmo que parece bem clichê.
    Mas, como não gostar de um clichêzão romântico? Ainda não desisti deles e espero nunca haha essa leituras, sempre trazem uma paz que adoro. E eles sempre falam que dá pra ler separado, mas realmente não HAHAHA

    tenha uma ótima quarta.
    Nana – Canto Cultzíneo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s