[RESENHA] Noiva Até Sexta – Catherine Bybee

Noiva até sextaTítulo:  Noiva Até Sexta – Noivas da Semana #3
Autora:
 Catherine Bybee

Editora: Verus
Páginas: 280
Classificação: 4,5/5
Adicione: Skoob
Compre: Amazon | Saraiva

O terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida… ou a mulher que conquistou seu coração.

A princesa quer um cavaleiro, não o príncipe.
Ela quer alguém que saiba o que quer e que se arrisque para conseguir.

Estou oficialmente arrebatada pela escrita de Catherine Bybee, no primeiro livro da série Noivas da Semana eu fui conquistada, no segundo fiquei apaixonada, mas esse terceiro volume bastou para me convencer que, preciso ler todos os livros que a autora publicar, o motivo é simples, ela cria histórias cheia de romantismo com uma carga boa de drama, transformando assim o enredo naquele clichê bem escrito que amamos. Em Noiva até Sexta, iremos presenciar um pouco do estresse pós-traumático de um ex-fuzileiro naval e as consequências que isso trouxe para sua vida atual.

Gwen Harrison é uma linda mulher, filha de um ex-duque, que se mudou para os Estados Unidos para assumir a agencia de casamentos da cunhada, e também ganhar uma liberdade tão sonhada, já que na Inglaterra era sempre rodeada por pessoas e cuidados exagerados. Entretanto, Gwen senti uma atração forte por seu guarda-costas, Neil MacBain, um ex-fuzileiro naval, que mesmo após de afastar de suas Operações Especiais, nunca deixou de ser sistemático, está sempre atento procurando o perigo. Ele também senti uma atração forte por Gwen, mas não sabe como lidar com isso devido ao estresse pós-traumático. Porém alguém do passado de Neil aparece para ameaça-lo e Gwen é o principal alvo desse inimigo. Agora Neil precisa manter Gwen a salva a qualquer custo, inclusive planejar uma fuga.

Noiva até Sexta

Em Noiva até Sexta, vamos acompanhar praticamente duas histórias, a de Gwen e Neil, e uma secundaria que se forma através de Karen, amiga de Gwen, há muito mistério por volta da vida de Karen, e acredito que terá um livro exclusivo dela, por isso ressalto, leia a série em ordem, pois, apesar de serem livros independentes, todas as histórias se entrelaçam.

A escrita de Bybee é muito fluida, permite uma leitura rápida e bem envolvente, a autora construiu o romance de Gwen e Neil a partir dos outros dois primeiros livros da série, por isso pode até parecer um pouco rápido a evolução desse casal neste volume, mas há muito sentimento entre os dois. O suspense foi bem desenvolvido, criando situações possíveis de acontecer. Os cenários vária muito, já que Neil tenta proteger a todo custo. Há momentos de aflição, em que ficamos angustiados para saber qual será atitude do ex-fuzileiro, e também contém cenas eróticas bem sensuais, nada muito vulgar e apelativo. Os personagens são carismáticos, e podemos matar um pouco a saudades de Sam e Blake.

Para concluir, posso dizer que estou cada vez mais apaixonada por essa série a cada livro lido. No inicio tive receios por causa da série A Garota do Calendário, mas afirmo, não tem nem comparação, são histórias bem distintas. Pois isso, que eu falo que vale a penar ler Noivas da Semana.

Melhor Quote:
As melhores coisas da vida são de graça.

Primeira frase: 
O flash das câmeras a fez ficar mais ereta, se voltar para os impertinentes paparazzi e sorrir.

Última Frase: 
(…) mais uma vez.

A Série

Os lançamentos dos livros está ocorrendo conforme os meses mostrados na imagem abaixo.

noivas-da-semana-capas

1 – Casada até Quarta
2 – Esposa até Segunda
3 – Noiva até Sexta
4 – Solteira até Sábado
5 – Conquistada até Terça
6 – Seduzida até Domingo
7 – Encontrada até Quinta

 

14 comentários sobre “[RESENHA] Noiva Até Sexta – Catherine Bybee

    • OOi Mi!!
      Nossa e eu já amei o primeiro e os outros dois tbm rsrsrs… tbm estou no aguardo do restante da série chegar, quero concluir ela logo, me cativou muito!
      Beijinhos!

      Curtir

  1. Oiii Leisiane

    Essa série tem pinta de ser tudo de bom e essas capas maravilhosas são de encher os olhos. Tenho a primeira parte aqui pendente e quero conferir em breve.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Leisi, você falou com tanta paixão nessa resenha que prevejo que não poderei deixar de conhecer a série. Gosto muito de romances que tenham essa pegada de suspense, de drama e, principalmente de romance. Não sei mais o que faço! Minha wishlist está ao infinito e além! rsrsrs.
    Beijos, linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ain Malu, eu gosto muito de um romance clichê, mas que tenha conteúdo e história boa, então sou suspeita em falar, pq eu lia até agora os três primeiros livros dessa série e amei todos, não vejo a hora de ler o restante..
      Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s