[RESENHA] Tudo Aquilo Que Nos Separa – Rosie Walsh

Tudo Aquilo Que Nos Separa

Editora Record 336 páginas
Adicione: Skoob ♥ Compre:  Saraiva

Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida.

Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele. 

O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo ― e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade.

Tudo Aquilo Que Nos Separa não foi à leitura que eu estava esperando, na verdade achei que nem mesmo iria gostar da história, só que ao contrário do que eu esperava, o livro me surpreendeu, me emocionou e senti que a leitura valeu à pena.

Com uma escrita fácil e bem envolvente, a autora Rosie Walsh nos apresenta uma trama misteriosa narrada em primeira pessoa pelos protagonistas. De um lado, temos a Sarah, recém divorciada e muito apaixonada pelo homem que acabou de conhecer, ela é uma mulher dedicada, mas que aos poucos o desespero e insegurança vão tomando conta. E do outro temos Eddie e seu misterioso desaparecimento, não da para falar muito dele sem evitar spoilers, mas é um personagem muito bem construído.

Durante a leitura, vai batendo aquela necessidade de descobrir o que aconteceu, é impossível não levantar diversas teorias, mas o roteiro é muito bem elaborado e posso dizer até, que é bem original, foi muito imprevisível e com várias surpresas.

Tudo Aquilo Que Nos Separa veio na caixa VIB do mês, do grupo Editorial Record, especial para quem é parceiro, e junto com o livro, veio uma caixinha de lenços e eu só entendi o significado ao terminar a leitura, porque o livro emociona muito, as lágrimas começam a sair sem a gente perceber. É uma obra linda que agradeço de coração a editora Record por me enviar um exemplar.

Enfim, espero que você leitor de uma oportunidade para Tudo Aquilo Que Nos Separa, pois sem dúvidas é um livro espetacular que vai te surpreender.

Nota: 4/5 🌟🌟🌟🌟

Um comentário sobre “[RESENHA] Tudo Aquilo Que Nos Separa – Rosie Walsh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s