Divulgada a capa do novo livro de Cassandra Clare

O último livro da trilogia As Peças Infernais foi recentemente lançado no exterior, e Cassandra Clare já presenteou os leitores com a capa da sua nova obra, Chain of Gold (Corrente de Ouro, em tradução livre), primeiro livro da série The Last Hours (As Últimas Horas). A história se passa com os filhos de Tessa e Will, Gideon, Sophie, Cecily e Gabriel.

Confira a capa e a sinopse:

chain-of-gold capa

Bem-vindos à Londres Eduardiana, uma época de luz elétrica e longas sombras, a celebração da beleza artística e a busca selvagem pelo prazer, com demônios esperando no escuro. Por anos houve paz no mundo dos Caçadores de Sombras. James e Lucie Herondale, filhos dos famosos Will e Tessa, cresceram em um idílio com seus amigos e familiares amorosos, ouvindo histórias do bem derrotando o mal e o amor conquistando tudo. Mas tudo muda quando as famílias Blackthorn e Carstairs chegam a Londres… E também uma praga impiedosa e inescapável.

James Herondale anseia por um grande amor e pensa que o encontrou na bela e misteriosa Grace Blackthorn. Cordelia Carstairs está desesperada para se tornar uma heroína, salvar sua família da ruína e manter escondido seu amor secreto por James. Quando o desastre atinge os Caçadores de Sombras, James, Cordelia e seus amigos são mergulhados em uma aventura selvagem que revelará poderes sombrios e incríveis, e o verdadeiro preço cruel de ser um herói… E se apaixonar.

O livro será lançado no exterior dia 19 de novembro de 2019.

Anúncios

2 comentários sobre “Divulgada a capa do novo livro de Cassandra Clare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s