[TOP LIVROS] 5 LIVROS PARA LER EM FEVEREIRO

Olá Leitores! 😀
Mês de Fevereiro começou e com ele veio o Carnaval. Eu particularmente não gosto de “sambar” então resolvi participar de uma Maratona Literária de Carnaval que ocorrerá entre os dias 05 a 10 entre um grupo de amigas. Eu escolhi 4 livros para ler nessa maratona e um livro que preciso fazer a leitura porque me comprometi a ler dentro desse mês, sendo ele o maior de todos.

39

Vamos conhecer os livros escolhidos:

A-morte-de-Sarai

1. A MORTE DE SARAI – J. A. REDMERSKI: Escolhi esse livro por já conhecer a escrita de J. A. Redmerski, ela tem uma narrativa bem fluida e fácil, o livro é pequeno, ideal para uma maratona. Além de ser o tipo de leitura que eu gosto. (SINOPSE)

CAPA-O-Retorno-de-Izabel

2. O RETORNO DE IZABEL – J. A. REDMERSKI: Continuação da A MORTE DE SARAI. Eu não podia deixar de fora da maratona, tenho os dois livros em casa, então porque não ler eles em seguida? E pelos mesmos motivos anteriores, é uma leitura fácil. (SINOPSE)

Leia mais »