[RESENHA] Pretty Little Liars – 1ª Temporada

pll1Título Original: Pretty Little Liars
Titulo no Brasil: Maldosas
Emissora Original: Freeform (ABC Family)
1ª Temporada
22 Episódios
Classificação: 5/5  Favorito

SINOPSE:
“A serie relata a história de um grupo das cinco melhores amigas Spencer, Aria, Hanna, Emily e Alison, até que uma delas desaparece, Alison. Um ano depois, as meninas cresceram e começam a receber mensagens de uma misteriosa pessoa que se auto-intitula “A”. No inicio, elas pensam que é Alison, mas logo descobrem que Alison está morta, e que outra pessoa está tomando a sua personalidade.”

Pretty Little Liars é uma série americana de mistério e drama, vagamente baseada nos livros da autora Sara Shepard que tem o mesmo nome. Transmitido pelo canal Freeform (ABC Family) a série se tornou um grande sucesso.

Na pequena e tranquila cidade de Rosewood na Pensilvania, todos tem seus segredos, mas os piores pertencem a um grupo de cinco amigas inseparáveis. Há um ano, a mais popular do grupo de amigas, Alison DiLaurentis, desapareceu misteriosamente, deixando todos acreditarem que seu desaparecimento trata-se de mais uma vitima de um assassinato. E isso fez as amigas se afastarem uma da outra por um ano.

“Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta.”

Alison DiLaurentis, fez as acreditarem que os seus segredos é quem fazia as melhores amigas ficarem unidas. Porém alguém mais, fora do grupo de amigas sabe desses segredos. Aria, Emily, Hanna e Spencer começam a receber mensagem de “A” ameaçando revelar todos os segredos que só a Alison poderia saber e várias ofensas as garotas. Isso acaba fazendo as amigas se unirem novamente. Inicialmente elas acreditam que seja a própria Alison que esteja mandando as mensagens, mas logo o corpo da garota é encontrado no sótão de sua casa, descartando a ideia de que a própria Alison estivesse enviando as mensagens.

“Mona brinca com bonecas, eu brinco com corpos, o jogo começou vadias!” – A

troian-bellisario-1337844938
Emily, Spencer, Aria e Hanna

No decorrer da série, são apresentados diversos suspeitos e quem quer que seja, sabe de todos os segredos das meninas e está observado cada movimento que elas fazem. Aos poucos, os segredos vêm à tona, instalando caos na vida das quatro garotas. Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

“Saber as perguntas certas é melhor do que ter as respostas certas.”

Pretty Little Liars é uma série bem empolgante. Os mistérios, os estilos fashion das garotas, os conflitos e a busca da identidade de “A”, atraem muito a atenção do telespectador.

A série conta ótimos personagens. Aria é aquele tipo de garota que é amiga para todas as horas, ama literatura e é apaixonada pelo seu professor de inglês, Ezra. Já a Spencer é muito inteligente, responsável por desvendar a maioria dos jogos de “A”, minha personagem favorita. Hanna é a mais engraçada, ela é espontânea e muito linda. E temos a Emily, uma mestiça encantadora que apresenta uma personalidade diferente ao longo da série. Há vários personagens secundários que vão e vem na série a todo o momento, inclusive Alison, que aparece em flashbacks, da para percebe que ela é o tipo de garota mimada e mandona, chegando muitas vezes ser irritante, o seu comportamento foi um dos motivos que levou ao seu desaparecimento.

pll

O nome “Maldosas” traduzido no Brasil se baseia no primeiro livro da autora Sara Shepard que tem o mesmo nome, sendo então Pretty Little Liars um subtítulo. Enfim, a série é ótima, indico a todos apaixonados por série e que ama um mistério.

CONFIRA O TRAILER

17 comentários sobre “[RESENHA] Pretty Little Liars – 1ª Temporada

  1. Amooooooo essa série! Estou surtando com a season6! .
    Adorei sua postagem, e fico feliz em saber que gosta também, hehe 😀
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu nunca tive paciência para começar a assistir a série, mas estou pensando seriamente. Gosto dessa coisa de mistério.
    Beijos 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii Joi…
      Os livros eu tbm nunca tive vontade de ler, mas a série comecei a assistir de tantos burburinhos sobre o como ela é boa… E estou gostando… Quem sabe um dia vc se interessa! 😉
      Beijinhos!

      Curtir

  3. Nem preciso falar que amei esse post ne?! Estou viciada nessa série amiga..é mt boa…tem intrigas, suspense, romance, moda… ❤ Adorei a forma como vc resumiu…as fotinhos…ficou perfeito! Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário