TAG 50%

Olá Leitores!

Fui indicada pela querida Malu Barroso do blog Lendo & Cozinhando para responder a TAG 50%. Tem muitas perguntas legais que foram respondias e juro que tem um livro que eu amei tanto que ele se enquadra na maioria dessas questões, mas tomei o cuidado para responder em apenas uma. Let’s Go!

Tag 50%

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.

dama da meia noite capa

Dama da Meia-Noite de Cassandra Clare, não é de hoje que venho declarando meu amor pelos livros da Cassie. E fazia muito tempo que eu tinha lido o último livro dessa autora e já estava com saudades de sua escrita, e como sempre me surpreendeu com a história Dama da Meia-Noite, já desejo mais que tudo a continuação.

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.

A escolha perfeita do coração

A Escolha Perfeita do Coração de Bianca Briones, a série “Batidas Perdidas” é linda e sem duvidas essa continuação me conquistou em proporções épicas. Bianca tem uma escrita encantadora, tanto que não dá vontade de largar o livro.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

o ultimo adeus

O Último Adeus de Cynthia Hand publicado pela editora DarkSide Books, além do tema da história chamar muito minha atenção, eu adoro essas edições lindas que só a DarkSide sabe fazer.

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

Nenhum

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

O segredo de indie

O Segredo de Indie de Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson, eu esperava mais desse livro, pois, sua premissa é totalmente atrativa, mas com o desenrolar a história cansativa e tive um pequeno trabalho em concluir a leitura

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

Para todos os garotos que já amei

Para Todos Os Garotos Que Já Amei de Jenny Han, esse livro é uma fofura, achava que não iria gostar tanto pelo conteúdo adolescente, mas fui surpreendida com uma história maravilhosa que me rendeu altas risadas.

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

A-Lista-Negra-Jennifer-Brown

Jennifer Brow, conheci essa autora através do livro A Lista Negra, adorei a sua escrita, o livro se tornou meu favorito e em breve quero ler Amor Amargo da mesma autora.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

capa-guerra-dos-tronos

Jon Snow de A Guerra dos Tronos escrito por George Martin. Como não amar esse bastardo?! Totalmente leal a sua família Jon Snow conquista o leitor a cada pagina virada.

9. Seu personagem favorito mais recente.

Em-busca-de-Cinderela1

Difícil. São tantos, mas para não repetir livros, vou escolher Daniel do livro Em Busca de Cinderela da Colleen Hoover, esse personagem é muito engraçado, me conquistou logo nas primeiras paginas do livro.

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

Nenhum.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

A SEREIA

A Sereia de Kiera Cass, adorei a forma de como a autora fez a releitura do conto místico sobre sereias, e ao final fiquei satisfeita com a leitura do livro.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

filme-como-eu-era-antes-de-voce

Alguém ainda tem duvidas de qual filme foi melhor?! Como Eu Era Antes de Você, obvio, nem vou repetir aqui o quanto amei esse filme, você pode conferir a resenha AQUI.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre.

THE KISS OF DECEPTION

The Kiss of Deception de Mary E. Pearson, engraçado que foi a minha melhor resenha deste ano mas ela não foi publicada aqui no blog, e sim no site NoSet no qual sou colaboradora, vocês podem conferi-la AQUI.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano

HP

Pergunta difícil, porque eu compre e ganhei livros lindos, por isso escolhi dois. Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrada e Golem e o Gênio, ambos os livros lindos que enche os olhos de beleza.

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano

Vishi, são tantos que eu posso fazer uma lista interminável aqui. Mas vamos lá escolher alguns.

Talvez um dia

E essas foram as minha respostas! Espero que tenham gostado, não vou marcar ninguém porque eu vi que muita gente já respondeu essa TAG. Beijinhos!

Assinatura PNG

 

8 comentários sobre “TAG 50%

  1. A Tag dos 50%! Que demais..já tinha visto em alguns blogs e adorei a ideia de fazer um apanhado geral no meio do ano! 🙂
    Sim, eu vou ter q concordar com vc em MUITA coisa! Realmente Dama da Meia Noite foi insuperável! Escolheria esse sem pestanejar! ❤
    Tb adorei conhecer o trabalho das autoras Jennifer Brow e Bianca Briones, estou cada vez mais encantada pelo talento incrível que elas demonstram!
    Quero mt ler os livros da Jenny Han (indicação sua!!).
    Melhor adaptação…nem preciso comentar…quero o DVD! ahahhahah
    Ahhhh Jown Snow o bastardo mais lindo da vida!!!!
    Adorei, tags são super divertidas e comentar aki me fez participar tb de certa forma 😉
    Bjus gemea

    Curtir

    • Oiii gêmea, nosso gosto por leitura são indiscutíveis! É tão bom qdo alguém tem a mesma opinião que você! E sim vc precisa conhecer os livros de Jenny Han, são muitos fofos e divertidos! Super recomendo!
      Beijinhos!!

      Curtir

  2. Ah, Leisiane! Amei sua lista! Realmente temos um gosto literário bem parecido. Rsrsrs
    Bianca Briones é um amor! É uma das minhas escritoras preferidas. Também tô louca para ler “O Desapego Rebelde do Coração”. Fico muito feliz que você tenha gostado de responder a TAG!
    Beijos, linda! ❤

    Curtir

    • Eu não tinha o livro “O Desapego Rebelde do Coração” qdo li os 3 primeiros da série, era lançamento ainda, e agora eu estou tentando um tempinho para ler ele e até agora não consegui, dizem q é o melhor livro da série.
      Adorei mesmo a TAG, obrigada por se lembrar de mim mesmo estando afastada por um tempinho!
      Beijinhos!! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Todo mundo fala tão bem, mas tão bem, da Cassandra Clare, que eu tô quase me convencendo de que isso é verdade. haha
    Eu li algumas vezes as sinopses de seus livros e pensei “não tem como isso ser bom!”. Mas é tanta gente apaixonada que estou muito tentada à me aventurar nesse universo.
    E sobre o Jon Snow… a tendência é amá-lo cada vez mais ❤ rs
    fiquei curiosa sobre qual o livro que você gostou tanto que se enquadraria em quase tudo! Conta pra gente!!!

    beijoss

    Curtir

    • Oii Lí!
      Sou suspeita em falar, mas adoro de verdade Cassandra Clare, já li todos os livros dessa mulher e ela sempre me surpreende com a riqueza de detalhes em suas histórias fantasiosas, são todas mto bem construídas e sem falhas…
      Jon Snow é mto amor, estou lendo o segundo livro da série, mas estou mto devagar e minha meta é ler todos os livros antes de começar a sétima temporada ano que vem na HBO para eu poder acompanhar certinho!
      E sobre os livros que eu mais gostei que se encaixaria em praticamente quase todas questão são: Dama da Meia-Noite e The Kiss of Deception, tanto pela história quanto pela edição maravilhosa e personagens cativantes.
      Beijinhos!!

      Curtir

Deixe um comentário